
No gramado do Mineirão muitos craques acompanhados de troféus. Nas arquibancadas os torcedores do Cruzeiro viam diante dos próprios olhos a história muito bem representada. O sábado, 27 de junho, marcou o reencontro da China Azul com as páginas heroicas e imortais. Uma linda e merecida homenagem de despedida ao Alex, meio campista do clube em 2003, ano da conquista da Tríplice Coroa, e que deixou o futebol no final da temporada passada.
O último jogo do craque com a camisa dez do clube reuniu os principais jogadores da história cruzeirense, no duelo entre “Tríplice Coroa” x “Ídolos Eternos”. A Eleven Brasil esteve no Gigante da Pampulha e foi responsável pelo desenvolvimento da estrutura que recebeu todos os jogadores que participaram do evento, dividindo o espaço com as dezenas de troféus que o clube conquistou em seus 93 anos de história. Além da montagem do palco, a Eleven Brasil, juntamente com o Departamento de Marketing do Cruzeiro, desenvolveu a arte e design.
De qualquer lugar do estádio era possível avistar como se constrói uma história vitoriosa! Os símbolos do clube foram estampados nas laterais, remetendo aos anos de fundação com Palestra Itália e a transformação do Cruzeiro Esporte Clube. A frase: “Assim se constrói uma grande história” aparecia acima sobre o espaço reservado para a presença dos ídolos, que tinham aos seus pés troféus representando os principais títulos do clube.